Publicidade
Manaus
FINAL FELIZ

Indiano que estava desaparecido em Manaus é encontrado em bar na av. Constantino Nery

Populares informaram o paradeiro do rapaz após matéria do Portal A Crítica. Ele foi entregue para representantes do navio em que trabalhava como cozinheiro 13/07/2018 às 14:16 - Atualizado em 13/07/2018 às 14:17
Show indiano desaparecido agora
(Foto: Divulgação)
Amanda Guimarães Manaus (AM)

O indiano Jitendra Virji Baria, de 38 anos, que estava desaparecido desde a madrugada da última segunda-feira (9), em Manaus, foi encontrado na manhã desta sexta-feira (13) em um bar da avenida Constantino Nery, na Zona Centro-Sul da cidade. O homem é tripulante marítimo e trabalha como cozinheiro no internacional navio Jacó, que transporta cargas de contêiner.

Segundo o perito e investigador Erinaldo Santos, representante do navio em Manaus, após a publicação do Portal A Crítica sobre o caso, populares informaram o paradeiro do rapaz. “Uma pessoa nos ligou e informou o paradeiro dele. Fomos até o local e o encontramos. Ele foi entregue para a empresa que trabalha e continua vivo graças a Deus”, disse Erinaldo.

O navio Jacó é uma embarcação de viagens internacionais e acabou saindo da capital, na segunda-feira (9), sem o indiano. O rapaz não fala português. A última vez que ele havia sido visto foi nas proximidades da boate Remulos, no Centro da cidade, na madrugada de segunda-feira (9). A Polícia Civil do Amazonas (PCAM) estava investigando o caso. 

Publicidade
Publicidade