Publicidade
Manaus
Manaus

Industriária é encontrada estrangulada e com as pernas carbonizadas dentro do seu quarto

Maria do Carmo Rodrigues vivia sozinha, numa casa localizada no bairro Armando Mendes, Zona Leste de Manaus. A vítima estava de férias do trabalho, e autoridades ainda não conseguem apontar causa do crime 19/06/2015 às 10:28
Show 1
Acredita-se que o corpo da vítima foi incendiado já sem vida; a causa da morte aparenta ter sido por estrangulamento
Fábio Oliveira Manaus (AM)

A industriária Maria do Carmo Rodrigues, de 43 anos, foi encontrada morta dentro da sua casa, localizada na rua D do bairro Armando Mendes, na Zona Leste de Manaus, na madrugada desta sexta-feira (19). A suspeita é de que ela foi morta por estrangulamento e, depois queimada.

Quem a matou amarrou suas mãos para trás, a estrangulou e ainda ateou fogo no corpo, enrolado dentro de um colchão de espuma. Segundo o Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência. somente parte das pernas foram queimadas. 

Segundo a vizinha da vítima, uma aposentada de 65 anos que pediu para não ter o nome divulgado, Maria morava sozinha e estava de férias do trabalho. "Falei com ela ontem (quinta-feira) pela tarde e estava tudo normal. Não sei quem pode ter feito isso, nem porque", disse.

A motivação ainda é desconhecida para as autoridades. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

Publicidade
Publicidade