Sexta-feira, 15 de Novembro de 2019
OUSADIA

Industriário é feito refém dentro de próprio carro e presencia assaltos pela cidade

Homem foi abordado por dois criminosos no momento que deixava a filha de 3 anos na escola, no Francisca Mendes; dupla abandonou a vítima só de cueca no bairro Tarumã



industri_rio.JPG Foto: Gilson Melo
23/08/2017 às 15:38

Um industriário de 33 anos foi mantido refém dentro do próprio carro, após ser abordado por dois criminosos no momento em que deixava a filha de 3 anos na escola, no bairro Francisca Mendes, Zona Norte de Manaus. O fato ocorreu às 13h, na rua Itaberaba.

De acordo com a vítima, que teve o nome preservado, dois homens se aproximaram e, um deles armado com revólver, o obrigou a entrar dentro do próprio veículo - um celta vermelho, de placas JXA-9059. A filha ficou na calçada e funcionários da escola a colocaram dentro da unidade.



A vítima relatou que ficou no banco de trás por mais de uma hora e presenciou três roubos praticados pela dupla. O industriário contou que ficou de cabeça baixa e só ouvia os criminosos abordando e roubando pessoas na rua. O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERF).

Na delegacia, ele relatou que foi deixado no bairro Tarumã, Zona Oeste, e que os criminosos o deixaram apenas de cueca. Ele pediu ajuda em um sítio e acionou a Polícia Militar.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.