Publicidade
Manaus
Manaus

Industriário é morto com seis tiros por dupla na Zona Oeste

A polícia trabalha com a hipótese de execução, já que os pertences da vítima não foram levados pelos atiradores 14/01/2014 às 11:45
Show 1
A polícia trabalha com a hipótese de execução, já que os pertences da vítima não foram levados pelos atiradores
Bruna Souza* Manaus, AM

O industriário Gelenilson Campelo Filho, 34, foi morto com aproximadamente seis tiros na manhã desta terça-feira (14), na rua Utinga (antiga rua 15), no Conjunto  Augusto Montenegro, bairro Lírio do Vale, na Zona Oeste de Manaus. Ele estava esperando a rota para ir trabalhar, na frente de uma residência, quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta. A polícia trabalha com a hipótese de execução, já que os pertences da vítima não foram levados pelos atiradores.

De acordo com testemunhas, na hora do crime a vítima esperava o ônibus da empresa como de costume, quando dois homens em uma motocicleta, de características não reveladas, o abordaram e atiraram várias vezes. Gelenilson caiu no chão e a dupla fugiu do local sem levar nada.

O industriário foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio, na Zona Leste, onde morreu alguns minutos depois.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e fez a remoção do corpo na unidade de saúde. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investiga o crime e a primeira hipótese levantada é de morte encomendada, já que os pertences de Gelenilson não foram levados do local.

*Colaborou o repórter Vinicius Leal do Manaus Hoje

Publicidade
Publicidade