Segunda-feira, 23 de Setembro de 2019
Manaus

Industriário é morto com uma facada no peito por desafeto na Zona Centro-Sul

Um homem identificado apenas como 'Feros' ou 'Rafael' é suspeito de ter esfaqueado o industriário. Há informações de que a vítima teria envolvimento com o tráfico de drogas



1.jpg A Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS) já tem informações sobre o autor do homicídio
04/03/2013 às 09:05

Uma facada no peito foi o suficiente para o industriário Cleber Lívio dos Santos Oliveira, 28, perder a vida na madrugada desta segunda-feira (4). Por volta das 3h, ele foi abordado por um homem identificado apenas como ‘Feros’ ou ‘Rafael’ que desferiu um golpe no industriário, que morreu na rua Oriental, localizada no bairro Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus.

Familiares informaram que o industriário retornava do trabalho quando foi surpreendido pelo desafeto. Eles acreditam que Cleber tenha sido morto por um possível acerto de contas, motivado por uma briga antiga entre os mesmos.

Policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) estiveram no local e investigarão a motivação do crime. Foi informado que há pistas sobre a identificação do possível autor do crime, que não foram divulgadas para não atrapalharem as investigações.

O corpo foi retirado pelo Instituto Médico Legal (IML) e aguarda liberação da família. Há indícios de participação da vítima com o tráfico de drogas.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.