Publicidade
Manaus
ACIDENTE

Industriário morre após ser atingido por caminhão e arremessado em igarapé

Acidente ocorreu na tarde de domingo (21) na avenida Marquês de Silveira com a avenida Tefé. Segundo a polícia, motorista do caminhão estava visivelmente embriagado e dirigia na contramão 22/05/2017 às 09:33
Show jl
Vítima foi levada para hospital, onde veio a óbito na noite de ontem (Foto: Arquivo/AC)
Oswaldo Neto Manaus (AM)

Um industriário identificado como Renato da Silva Muniz, 41, morreu na noite de domingo (21) após ser atingido por um caminhão na avenida Marquês de Silveira com a avenida Tefé, na Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus. De acordo com a polícia, o motorista do caminhão, identificado como Ciro Oliveira da Silva, 49, dirigia o veículo embriagado.

Segundo o Instituto Médico Legal (IML), Renato morreu às 20h40 no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste, após choque hemorrágico agudo.

Segundo informações da 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) repassadas à Polícia Civil, o condutor do caminhão, de placas JWQ-1719, estava visivelmente embriagado na contramão, quando atingiu a motocicleta, de placa OAA-5802.

Ainda segundo a Polícia Civil, Ciro foi preso em flagrante por homicídio tentado. Ele será encaminhado para Audiência de Custódia nesta segunda-feira (22), no Fórum Ministro Enoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, Zona Sul.

Acidente

O acidente ocorreu na tarde de ontem (21) por volta das 16h. Com o impacto, o homem a motocicleta foram arremessados ao igarapé que corta o local.

A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) enviou uma ambulância para atender a ocorrência, mas, ao constatar a gravidade do estado da vítima, uma unidade mais equipada foi deslocada para o local.

Publicidade
Publicidade