Terça-feira, 28 de Janeiro de 2020
ACIDENTE

Industriário morre após ser atingido por caminhão e arremessado em igarapé

Acidente ocorreu na tarde de domingo (21) na avenida Marquês de Silveira com a avenida Tefé. Segundo a polícia, motorista do caminhão estava visivelmente embriagado e dirigia na contramão



jl.JPG Vítima foi levada para hospital, onde veio a óbito na noite de ontem (Foto: Arquivo/AC)
22/05/2017 às 09:33

Um industriário identificado como Renato da Silva Muniz, 41, morreu na noite de domingo (21) após ser atingido por um caminhão na avenida Marquês de Silveira com a avenida Tefé, na Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus. De acordo com a polícia, o motorista do caminhão, identificado como Ciro Oliveira da Silva, 49, dirigia o veículo embriagado.

Segundo o Instituto Médico Legal (IML), Renato morreu às 20h40 no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste, após choque hemorrágico agudo.



Segundo informações da 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) repassadas à Polícia Civil, o condutor do caminhão, de placas JWQ-1719, estava visivelmente embriagado na contramão, quando atingiu a motocicleta, de placa OAA-5802.

Ainda segundo a Polícia Civil, Ciro foi preso em flagrante por homicídio tentado. Ele será encaminhado para Audiência de Custódia nesta segunda-feira (22), no Fórum Ministro Enoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, Zona Sul.

Acidente

O acidente ocorreu na tarde de ontem (21) por volta das 16h. Com o impacto, o homem a motocicleta foram arremessados ao igarapé que corta o local.

A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) enviou uma ambulância para atender a ocorrência, mas, ao constatar a gravidade do estado da vítima, uma unidade mais equipada foi deslocada para o local.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.