Domingo, 21 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Manaus

Início do final de semana já teve cinco mortes em Manaus

Entre os registros do IML estão assassinatos praticados com armas de fogo e armas branca, além de um acidente de trânsito


12/09/2015 às 12:30

O final de semana começou violento em Manaus. Foram cinco mortes de sexta-feira para sábado, entre assassinatos praticados com armas de fogo e armas branca, além de um acidente de trânsito.

O vendedor ambulante Kalyly Kelvenlin Tavares Nunes, 22 anos, solteiro, foi morto a tiros na rua Dr. Machado, próximo ao residencial Prosamim, Centro, Zona Sul.

Conforme informações do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), o vendedor estava sentado em um banco quando os suspeitos se aproximaram da vítima já atirando. Testemunhas informaram que os homens estavam em um veículo modelo Prisma de cor prata e placas não identificadas.

Vizinhos informaram à polícia que a vítima era acostumada a praticar furtos pelo local e que também era usuário de drogas. Os motivos para ele ser morto serão investigados, e até agora ninguém foi preso pelo crime.

No bairro Zumbi, Zona Leste, o pedreiro Daygleiton Lima Paixão, levou um tiro na cabeça e faleceu no local. Segundo a Polícia Civil, a vítima estava indo a pé para casa da sua irmã quando foi abordado por quatro motoqueiros divididos em duas motocicletas de características não informadas.

Vitima de arma branca, o vigilante Welington Roberto dos Santos, 33 anos, foi esfaqueado no tórax, socorrido e encaminhado para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) e Policlínica Danilo Corrêa, mas não resistiu aos ferimentos.

No Instituto Médico Legal foram registrados cinco mortes. Os assassinatos deixaram os moradores das localidades assustados e serão investigados pela Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS). Até o momento ninguém foi preso.

publicidade
publicidade
Ex-deputado Hissa Abrahão é eleito presidente do diretório regional do PDT
Homem é morto a tiros enquanto comprava almoço no Campos Sales
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.