Publicidade
Manaus
INOVAÇÃO

Claro investe em loja conceito com proposta de atendimento diferenciado

A loja conta com o Wi-Fi gratuito, o que possibilitará aos clientes experimentarem todos os produtos e serviços disponíveis, tanto da Claro, quanto da NET 12/11/2017 às 08:05
Show claro
Foto: Winnetou Almeida
Rebeca Mota Manaus (AM)

Depois de reformular a oferta de planos, disponibilizando ligações ilimitadas para qualquer operadora, a Claro passa a focar nos pontos de venda para atrair usuários da concorrência e ganhar espaço no mercado. A empresa inaugurou ontem (10) uma loja com novo conceito de atendimento presencial no piso Tucumã do Manauara Shopping, voltada para a experiência do consumidor.

Manaus é a primeira capital da região Norte a receber a loja com o novo conceito. O diretor regional da operadora, Marcelo Campos, explica que o espaço foi pensado para garantir a interação e o entretenimento, unindo tecnologia e inovação com as mais completas soluções de telecomunicações.

“O nosso objetivo é proporcionar uma experiência digital para o nosso cliente e poder oferecer para ele a oportunidade de conhecer e ‘degustar’ um pouco da qualidade dos serviços da empresa que temos a oferecer de todas as formas como a TV, Banda Larga, celular e outros”, conta. 

A loja conta com o Wi-Fi gratuito, que possibilitará aos clientes experimentar no local todos os produtos e serviços disponíveis, tanto da Claro, quanto da NET. Os clientes poderão  usufruir a Claro Música, com milhares de músicas disponíveis sem descontar da internet e o Claro Vídeo, com mensalidade grátis, e catálogos com mais de 15 mil séries, filmes e desenhos. 

A diretora de vendas da Claro, Maria Clara de Carvalho, adianta que a proposta da operadora em 2018 é de expandir as lojas do novo conceito não só em Manaus, mas em todo o Brasil. 

“Além da expansão das lojas, estamos investindo muito na nossa rede, este ano teremos no Brasil mais 2 mil sites, ou seja mais 2 mil antenas e com isso complementaremos 18 mil sites no Brasil. Estamos trazendo uma nova tecnologia de 4,5G, já temos em Brasília e teremos mais em 11 cidades no Brasil e com certeza esse novo investimento na nossa rede trará um diferencial de experiência para o cliente”, enfatiza Carvalho.

Segundo Marcelo são 12 municípios do Amazonas com a cobertura 4G. “Estamos fazendo um processo de modernização da rede e com isso o cliente vai ter uma percepção dos serviços ainda maior”.

A operadora busca aperfeiçoar também os outros canais atendimentos. “Estamos investindo em todos os canais de atendimento, não só os presenciais, mas no digital, no e-commerce e no call Center para que o cliente tenha uma experiência diferenciada”, pondera Maria Clara.

Outros serviços

A companhia ainda agrega o aplicativo Banca Digital, que reúne diversas revistas e jornais. Há ainda o Hero, um conjunto de ferramentas de segurança digital para deixar sua vida online livre de perigos e ameaças, o aplicativo Ensina, ferramenta que traz uma série de cursos sobre vários temas e o  Clube Criar aplicativo interativo com jogos educativos.

Publicidade
Publicidade