Publicidade
Manaus
Conferência

Inpa sedia conferência para discutir processos inovativos

O evento é uma parceria do Inpa com o Instituto Leônidas e Maria Deane (ILMD/ Fiocruz) 01/07/2016 às 11:27
Show sdsf
Inpa sedia conferência para discutir processos inovativos (Foto: Paulo André Nunes)
Paulo André Nunes Manaus (AM)

O auditório da Ciência do Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia (Inpa/MCTIC) está sediando até esta sexta-feira, dia 1º, a 2° Conferência sobre Processos Inovativos na Amazônia. O evento é uma parceria do Inpa com o Instituto Leônidas e Maria Deane (ILMD/ Fiocruz).

Divido em dois blocos – 2º Workshop de Inovação ILMD (dia 29) e 1º Workshop de Inovação e Empreendedorismo (dias 30 e 1º), neste dia de encerramento o evento tem três atividades: “Como negociar tecnologias institucionais com o setor produtivo (8h-12h), Investimento-arranjo: o que é e como funciona? (14h) e a oficina O pitch como ferramenta de eficácia na captação de investimentos para Micro e Pequenas Empresas (15h-17h).

Para a coordenadora de Extensão Tecnológica e Inovação do Inpa e do Arranjo NIT da Amazônia Ocidental (Rede Amoci), Noelia Falcão, o balanço da 2ª Conferência “é muito produtivo e mais eventos como esses deveriam ser realizados no âmbito de ciência e tecnologia”. “Nosso objetivo é operar em forma de rede colaborativa”, ressaltou ela.

Publicidade
Publicidade