Domingo, 26 de Maio de 2019
PROBLEMA TÉCNICO

Inscrição de empreendedores para Feira da FAS é adiada para quinta (17)

O evento será realizado no dia 10 de fevereiro, das 8h às 20h, na sede da FAS. Formulário on-line de inscrição vai estar disponível amanhã (17)



OPORTUNIDADES_E89AB384-CC66-4621-B2FA-65886FCB033C.JPG
Foto: Divulgação
16/01/2019 às 15:42

O início das inscrições para a primeira edição da Feira da Fundação Amazonas Sustentável (FAS) de 2019 foi adiado para quinta-feira (17), devido a problemas técnicos, informou a instituição organizadora. Para participar, os empreendedores que desejam expor seus produtos deverão preencher formulário on-line disponível no site: www.fas-amazonas.org.

O evento será realizado no dia 10 de fevereiro, das 8h às 20h, na sede da FAS, localizada na Rua Álvaro Braga, 351, Parque 10 de Novembro, Zona Centro-Sul. O espaço de exposição é voltado para a venda de artesanato, roupas, itens de decoração, jardinagem, gastronomia, artigos para pet, produtos naturais, entre outros.

De acordo com a coordenadora da Agenda Cidades Sustentáveis da FAS e uma das organizadoras do evento, Paula Gabriel, o objetivo é valorizar, divulgar e comercializar produtos, serviços e iniciativas locais. “A feira possui um papel importante no desenvolvimento do setor criativo em Manaus, além de mostrar os talentos da região e oferecer integração com a comunidade”, destaca.

As inscrições ficarão abertas até o dia 22 deste mês. Os expositores serão selecionados por uma curadoria formada por colaboradores da FAS, com base em quesitos como sustentabilidade, economia verde, criativa e solidária, contribuição para a melhoria da qualidade de vida na cidade, entre outros.

A lista de expositores selecionados será anunciada no dia 25 de janeiro através dos canais de comunicação da FAS e no Instagram da feira (@feiradafas). O empreendedor escolhido receberá uma mensagem, via e-mail, com informações sobre a participação no evento e sobre a reunião obrigatória com a organização no dia 2 de fevereiro.

Sobre o evento

Nesta edição, a feira entra em clima de pré-carnaval e terá uma programação variada reunindo lazer, cultura e bem-estar. Entre as atividades confirmadas, estão prática de yoga, aula de ritmos, sessões de massoterapia chinesa, espaço de jogos, brincadeiras e atividades lúdicas para crianças, além de atrações musicais. A entrada no evento é gratuita.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.