Sábado, 24 de Agosto de 2019
CETAM

Inscrições de 3,2 mil vagas para instrutores do Cetam vão até segunda-feira (12)

São dois editais com vagas compor banco de instrutores e para ser instrutor do Pronatec. As vagas serão preenchidas de acordo com a demanda de cursos



instrutorespronatec.jpg Foto: Divulgação
11/03/2018 às 13:37

As inscrições em dois editais com 3,2 mil vagas para instrutores do Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam) vão até esta segunda-feira (12). As vagas serão preenchidas de acordo com a demanda de cursos da instituição e as inscrições podem devem ser feitas no site www.cetam.am.gov.br.

O primeiro edital é para compor um banco de instrutores, que deverá ser usado conforme a necessidade do Cetam. “É um credenciamento de instrutores para todos os cursos do Cetam, técnicos e de qualificação, que pode chegar até a três mil vagas”, informou o diretor-presidente do Cetam, José Augusto de Melo Neto.

O segundo edital é para seleção de instrutores para o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), na modalidade MedioTec. São 222 vagas, mais cadastro de reserva. Mais informações podem ser obtidas diretamente no Cetam, no site da instiruição.

*Com informações da assessoria de imprensa

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.