Sábado, 07 de Dezembro de 2019
OPORTUNIDADE

Inscrições para curso técnico em Enfermagem Indígena do Cetam iniciam hoje (15)

As inscrições acontecem exclusivamente via internet e contempla vagas para candidatos de comunidades indígenas



sa_de_54529839-DDF4-4C0C-A212-BF26B55AD565.JPG Foto: Divulgação
15/10/2018 às 16:40

O Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam) realiza, a partir desta segunda-feira (15), as inscrições do processo seletivo para o curso Técnico em Enfermagem Indígena. As inscrições acontecem exclusivamente via internet e contempla vagas para candidatos de comunidades indígenas.

O objetivo do curso é promover formação técnica aos povos indígenas para que disponham de profissionais de nível médio na área da saúde em suas comunidades. A iniciativa conta com apoio e acompanhamento institucional da Fundação Estadual do Índio (FEI).



Para se inscrever, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico www.concursoscopec.com.br, no período 0 (zero) hora do dia 15 de outubro de 2018 até às 16h do dia 25 de outubro de 2018, observado o horário oficial de Manaus.

Documentos

Após a impressão do formulário de inscrição, o candidato deverá dirigir-se ao Cetam, em Manaus, no período de 16 a 26 de outubro, das 8h às 12h e das 14h às 16h, para a efetivação de inscrição, com os seguintes documentos: Formulário de Inscrição, devidamente assinado, e o Registro Administrativo de Nascimento de Indígena – RANI ou Declaração expedida pela FUNAI.

O processo seletivo será feito por meio de prova objetiva no dia 25 de novembro de 2018. O edital com o cronograma de atividades e todas as informações pertinentes ao processo de seleção está disponível para consulta, no site da Copec, no endereço eletrônico www.concursoscopec.com.br.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.