Publicidade
Manaus
ZONA CENTRO-SUL

Instrutor de autoescola é preso após ameaçar diversas vezes sua companheira de morte

Segundo delegada, o acusado dizia que, caso a companheira não retornasse para a casa onde moram, ela iria “pro saco” 12/12/2018 às 15:36 - Atualizado em 12/12/2018 às 15:39
Show homem eb504139 7505 4437 9b23 e3c9cedecbfb
Foto: Divulgação
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Um instrutor de autoescola, de 37 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira, após ameaçar de morte a própria companheira, de 38 anos, no bairro Flores, na Zona Centro-Sul de Manaus.

A prisão foi realizada por policiais da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher. De acordo com a delegada titular, Débora Mafra, a vítima teve que fugir da casa onde mora com o suspeito, após diversas discussões, xingamentos e ameaças de morte.

Segundo a delegada, a vítima ficou três dias em um abrigo disponibilizado pela delegacia, após pedir ajuda na unidade. Entretanto ao sair do local, o suspeito continuou a ligar e ameaçar, dizendo que se não retornasse para casa iria “pro saco”. “Ao sair do abrigo ela foi à casa da irmã, mas ele descobriu e foi até o imóvel para pegá-la”, explicou.

Porém, segundo a delegada, a mulher saiu antes, voltou à delegacia e com policiais da unidade se deslocaram até a casa, onde o suspeito estava. Ele foi preso em flagrante e deve ser levado para uma audiência de custódia, na tarde de quinta-feira. Ele não possuía passagens pela Polícia Civil.

Publicidade
Publicidade