Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2019
Manaus

Integrante da facção PCC é preso em Lábrea (AM); ele fugiu da capital após ameaças da FDN

Foragido do semiaberto, Josenelson Oliveira da Silva confessou à polícia ser do Primeiro Comando da Capital (PCC) e revelou que sabia que iriam ter muitas mortes em Manaus nesta semana, por isso fugiu para o interior do Estado



1.jpg Josenelson, que cumpria pena no semiaberto e estava foragido, saiu de Manaus com medo da FDN
23/07/2015 às 12:34

Foragido do regime semiaberto no Amazonas e integrante da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), Josenelson Oliveira da Silva, de 27 anos, foi preso no município de Lábrea na madrugada desta quarta-feira (22), durante patrulhamento de rotina de policiais da 4a Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).

De acordo com o comandante da CIPM, tenente Laurênio Santos, o suspeito informou em depoimento que fugiu de Manaus porque estava sendo ameaçado de morte por integrantes da facção rival Família do Norte (FDN). Ele confessou integrar o PCC e sabia muitas mortes iriam acontecer em Manaus no último fim de semana, por isso fugiu para o interior do Estado.




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.