Sexta-feira, 19 de Abril de 2019
publicidade
alaide.jpg
publicidade
publicidade

ASSALTO

Integrantes da AlaídeNegão sofrem sequestro relâmpago e têm equipamentos roubados

Músicos de banda foram abordados no bairro Adrianópolis e mantidos sob o poder dos bandidos por cerca de 50 minutos. Caso foi registrado no 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP)


28/08/2017 às 17:24

Dois integrantes da Banda AlaídeNegão foram vítimas de assalto e um sequestro relâmpago no último sábado (24). Um carro usado pela banda, equipamentos de música avaliados em R$ 4 mil, celulares, documentos e dinheiro foram levados pelos bandidos. O caso foi registrado no 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Um dos músicos da banda, que não quis ser identificado na reportagem, disse que o caso ocorreu por volta de 1h após um show feito em um bar no Centro de Manaus. Ele e outro colega saíam da casa da namorada de um amigo, no bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul, quando foram surpreendidos por dois homens armados. “Eles estavam a pé. Estavam escondidos em algum lugar. Mandaram a gente entrar no carro e que a gente obedecesse, senão poderia ser pior”, relatou o músico.

Segundo ele, o grupo circulou por cerca de 50 minutos pela cidade até uma área afastada localizada no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus. Lá, os músicos foram abandonados apenas com a roupa do corpo. O carro, de modelo Saveiro, cor vermelha e placa OAI-5203, celulares dos integrantes, carteiras, dinheiro e guitarras foram levados pelos assaltantes, que estavam de caras limpas durante toda a ação.  

“Eles levaram o carro e equipamentos que estavam lá. Andamos por bastante tempo até acharmos uma espécie de pousada. Falamos com a atendente, ela se sensibilizou e deixou a gente usar o telefone. Ligamos imediatamente para amigos e para a polícia”, informou.

A vítima prestou depoimento nesta segunda-feira (28) na delegacia. Até o momento, nada foi recuperado pela polícia. O caso foi registrado no 12º DIP.

Ainda segundo o integrante, a banda fará um show no dia 9 de setembro, e por isso, o foco agora é recuperar os objetos roubados. “Vamos tentar proceder dessa forma. Aconteceu isso com a gente, mas acontece com um bocado de gente todos os dias. É uma situação complicada. Tivemos essa eleição pra governo agora e vamos esperar que algo mude de verdade”.

publicidade
publicidade
Prefeitura vai pagar creches particulares para aumentar vagas, diz Arthur
SSP irá investigar a participação de policiais em roubo a banco em Parintins
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.