Segunda-feira, 20 de Maio de 2019
TEMPO

Intensa chuva provoca deslizamentos, desabamentos e alagações em Manaus

A Defesa Civil informou que no total foram registradas sete ocorrências em diferentes bairros da capital



chuva_dois_agora._5BCDEBD6-A47C-47A8-BD63-63BBEF2B6560.JPG
(Foto: Divulgação/Manaustrans)
09/04/2019 às 08:25

A intensa chuva que atingiu Manaus na tarde dessa segunda-feira (8) provocou sete ocorrências em diferentes bairros da capital. A Defesa Civil do município registrou deslizamentos, tombamento de árvores, desabamento de muro e alagação. Até o momento, nenhuma ocorrência foi apontada referente à chuva desta terça-feira (9). 

Conforme o órgão, as primeiras ocorrências foram registradas na Comunidade Santa Inês, na Zona Leste, e no Conjunto Nova Cidade, na Zona Norte, e tratam-se de deslizamento de barranco. A Defesa Civil do município informou que um tombamento de árvore sobre casa foi apontado no Coroado 3, na Zona Leste.

No São Raimundo e Conjunto Águas Claras 2, respectivamente nas zonas Oeste e Norte, o órgão municipal registrou desabamentos de muros. Um barranco também está com risco de deslizar no bairro Santa Etelvina, na Zona Norte. Uma área de alagação também foi registrada no Alvorada 1, na Zona Centro-Oeste. Não há registro de feridos. 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.