Segunda-feira, 16 de Setembro de 2019
Manaus

Interdição da Djalma Batista altera itinerário de ônibus

Fiscais da SMTU estarão no local para orientar motoristas dos coletivos e usuários do transporte urbano



1.jpg Fiscais da SMTU estarão no local para orientar motoristas dos coletivos e usuários do transporte urbano
04/10/2013 às 13:57

A interdição para a realização de obras de recapeamento da Av. Djalma Batista, sentido Centro/ bairro, entre o Boulevard Álvaro Maia e a rua Pará, programada para ocorrer a partir das 12h deste sábado (5) até a madrugada de domingo (6), vai alterar o itinerário das linhas de ônibus do transporte coletivo que utilizarão a Av. Constantino Nery como opção de desvio e retornarão à Djalma pela rua Pará. No sentido bairro/Centro os ônibus cumprirão o itinerário normal.

Durante a interdição, os ônibus seguirão o seguinte trajeto: normal até Av. Joaquim Nabuco, em seguida utilizarão a rua Silva Ramos, passando em frente a Praça Santos Dumont, para chegar ao Boulevard Álvaro Maia, onde  pegarão à esquerda e depois à direita para a Av. Constantino Nery e retornarão a Djalma pela rua Pará, quando seguirão o itinerário normal pela em direção aos bairros.

Fiscais da Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU) estarão no local para orientar motoristas dos coletivos e usuários do transporte urbano.

*Com informações da Semcom


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.