Segunda-feira, 20 de Janeiro de 2020
Manaus

Internautas dizem não acreditar em soluções para abastecimento de água em Manaus

População ainda não acredita em soluções para o fornecimento de água na cidade, com a Águas do Brasil



1.jpg 55% dos participantes colocaram que a escolha deveria ter sido mais transparente e com a participação da população
25/05/2012 às 20:45

A enquete lançada pelo Portal acritica.com durante a semana, e que instigou os internautas a opinarem sobre a substituição da empresa Águas do Amazonas, mostrou em seu resultado final, que a população amazonense ainda não acredita em soluções para o fornecimento de água na cidade com a chegada da Águas do Brasil.

A pesquisa revela que apenas 11,6% acreditam que os serviços devam melhorar e que a decisão da prefeitura foi correta. Já 35,5% disseram crer que os ploblemas no sistema devam continuar.



O resultado mostra que 55% dos participantes colocaram que a escolha deveria ter sido mais transparente e com a participação da população.  A enquete foi realizada no período de 18 de maio, a 25 de maio (esta sexta-feira).

Leia mais Águas do Brasil assume o abastecimento de águas em Manaus


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.