Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2019
Manaus

Interrupção no abastecimento de água e energia muda de data; manutenção será dia 27

Manutenção será na unidade da Manaus Ambiental da Estrada do Aleixo, que ficará sem energia das 8h às 16h no dia 27 de fevereiro. Assim, haverá falta de água naquelas proximidades



1.jpg Após serviços, normalização do abastecimento ocorrerá em até 12 horas
19/02/2015 às 17:07

A manutenção na rede elétrica de distribuição da Eletrobrás Amazonas Energia, que interromperia também o abastecimento de água por parte da Manaus Ambiental nesta sexta-feira (20), foi transferida para a próxima sexta, dia 27 de fevereiro. Cinco localidades devem ficar sem o serviço neste dia: conjuntos Colina do Aleixo, João Bosco II, Acariquara, Ouro Verde e Hospital e Pronto Socorro João Lúcio.

A manutenção na rede elétrica afetará a unidade da Manaus Ambiental “Booster DERAM”, localizada na Estrada do Aleixo, nº 5249, que ficará sem energia das 8h00 às 16h00 e, assim, também haverá falta de água.



Após o término dos serviços da Eletrobrás, a energia será restabelecida automaticamente, juntamente com o sistema de abastecimento de água, conforme a assessoria de imprensa da Manaus Ambiental. A normalização total do abastecimento ocorrerá em até 12 horas, após o restabelecimento do serviço elétrico.

A concessionária pediu a compreensão dos clientes e orientou que seja feita a reserva de água um dia antes do serviço, por meio de caixas d’água e reservatórios, para evitar o desabastecimento nas residências. Dúvidas e mais informações podem ser feitas pelos telefones 08000-920-195 e (92) 3627-8360 e e-mail faleconosco@manausambiental.com.br.

Além disso, segundo a empresa, evitar o desperdício de água é de extrema importância para que os clientes utilizem reservas para fins de consumo e higiene pessoal com consciência, até que o abastecimento de água seja normalizado, plenamente.

Hospital João Lúcio

Sobre o atendimento médico no Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, na alameda Cosme Ferreira, um dos principais em Manaus, a Manaus Ambiental frisou que, para evitar transtornos, irá disponibilizar à unidade hospitalar abastecimento de água através de carros-pipa durante a manutenção da Eletrobrás.

*Com informações da assessoria de imprensa


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.