Quinta-feira, 12 de Dezembro de 2019
Manaus

Interrupção no fornecimento de água é transferido para hoje e amanhã em bairros de Manaus

Paralisação que estava programada para ocorrer de ontem até as 10h hoje foi transferida para começar às 22h desta quarta e ir até as 10h de amanhã. Veja lista



1.jpg O abastecimento de água será normalizado em até 24h, ou seja, até sexta
16/12/2015 às 17:33

A Manaus Ambiental divulgou na tarde desta quarta-feira (16) que haverá falta de água em bairros de cidade de 22h de hoje até as 10h de amanhã, quinta (17).

A interrupção do serviço ocorre devido à última etapa das obras de manutenção que visam garantir a eficiência operacional e melhoria da distribuição e abastecimento de água para a cidade, e por isso haverá falta de água



Os serviços seriam realizados de 22h de ontem até as 10h de hoje, no Complexo de Produção e Distribuição da Ponta do Ismael, Zona Oeste, porém foi transferido para hoje e amanhã.

Em virtude disso, o Complexo da Ponta do Ismael ficará paralisado, ocasionando falta de abastecimento de água nas zonas Norte, Oeste e parte da Sul, incluindo a área central da cidade de Manaus.

Após o término dos serviços, o Complexo da Ponta do Ismael será religado e o abastecimento de água será normalizado em até 24h. Veja abaixo a lista dos bairros.

São Raimundo, São Jorge, Vila da Prata, Gloria, Aparecida, Centro, Morro da Liberdade, Lagoa Verde, Petrópolis, Crespo, São Lazaro, Betânia, Matinha, Nossa Senhora das Graças, Vieiralves, Adrianópolis, Aleixo, Coroado I e Coroado III, Colina do Aleixo, Carijó, Tiradentes, Vila da Gaia, Conjunto João Bosco II, Conjunto Acariquara, Ouro Verde e Petros.

Compensa, Ponta Negra, Santo Agostinho, Conjunto Ayapuá,  Conjunto Aruanã,  Conjunto Debora, Conjunto Kissia, Campos Elíseos, Alvorada I, II e III,  Promorar,  D. Pedro, Flamanal, Ajuricaba, Versalhes, Belvedere, Vista Bela, Eduardo Gomes, Hileia, Redenção, Santa  Barbara,  Novo Esperança,  Lírio do Vale,  Planalto,  Flores, Mundo Novo, Osias Monteiro, Omar Aziz,  Manoa, Colônia Santo Antonio, José Bonifácio, Monte Sião, Monte Pascoal, Monte das Oliveiras,  Novo Israel, Cidade Nova , Nova Cidade, Terra Nova III, Terra Nova II, Renato Souza Pinto II, Francisca Mendes, Américo Medeiros, Conjunto Cidadão ( VII, VIII, IV, X ,XII), Santa Etelvina, Parque Santa Etelvina, Conjunto Canaranas  e adjacências.

Emergencial

Segundo a Manaus Ambiental, em casos emergenciais serão disponibilizadas unidades móveis de abastecimento de água para suprir a necessidade de hospitais, clínicas e maternidades, e também realizará manobras operacionais com essa finalidade.

Normalmente

A Manaus Ambiental reiterou que as áreas abastecidas através do Complexo do Proama (Programa Água para Manaus) e ETA (Estação de Tratamento de Água) Mauazinho continuarão com o abastecimento de água normalizado.

Reclamações

Para dúvidas e mais informações, a Manaus Ambiental informou os canais de atendimento 24h por dia. SAC (Local): 0800-092-0195; SAC (Demais Localidades): (92) 3627-8360 e e-mail: faleconosco@manausambiental.com.br

*Com informações da assessoria de imprensa


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.