Manaus

Irmão de Alessandra Solart segue internado em estado grave e respira com ajuda de aparelhos

Os dois foram atropelados por um veículo em alta velocidade na avenida Rodrigo Otávio na sexta-feira (14). A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu na hora

ACRÍTICA.COM
17/08/2015 às 20:33.
Atualizado em 19/03/2022 às 20:56

(Jorge Adriane Solart Rodrigues, 31, segue internado em estado grave, afirma Susam)

Jorge Adriane Solart Rodrigues, 31, que foi atropelado junto com a irmã grávida atropelado junto com a irmã grávida na última sexta-feira (14), na avenida General Rodrigo Otávio, em frente à Escola SENAI Demóstenes Travessa, Zona Sul, segue internado na UTI do Hospital e Pronto Socorro João Lúcio.

Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria de Estado de Saúde (Susam), o estado de saúde de Jorge é grave e ele está respirando através de aparelhos.

A irmã de Jorge, Alessandra Solart Amorim, 24, que estava grávida de seis meses, não resistiu e faleceu no local. Os dois estavam a caminho estavam a caminho de uma maternidade, onde Alessandra iria realizar uma consulta médica, quando foram surpreendidos por um veículo em alta velocidade.

O condutor do veículo, o autônomo Gleidson Sena Amaral, 27, responderá pelo crime de homicídio culposo responderá pelo crime de homicídio culposo – quando não há intenção de matar – com um aumento de pena por não possuir não possuir a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), não afiançável na delegacia. Ele foi encaminhado para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, Centro, onde permanece preso.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por