Quinta-feira, 05 de Dezembro de 2019
REVOLTA

Irmão de assaltante preso discute com PM, agride repórter e população reage

Depois de discutir com policiais e gritar "vou matar", homem agrediu jornalista, foi detido e também foi para a cadeia



WhatsApp_Image_2017-08-07_at_14.46.49.jpeg Homem foi preso por policiais da 16ª Cicom (Foto: Márcio Silva)
07/08/2017 às 15:06

Um homem que se identificou como irmão de um dos responsáveis pela ação criminosa na empresa Beth Despachantes, na tarde desta segunda-feira (7), tentou agredir um repórter da TV A CRÍTICA. Ele foi perseguido pela população e acabou sendo agredido antes de ser preso por policiais militares da 16ª Companhia Interativa Comunitária.

O rapaz, que não teve o nome revelado, foi até o camburão onde o irmão estava preso, após participar do assalto, e acabou discutindo com policiais. Ele gritava, em voz alta, "vou matar, vou matar", mas não era possível especificar para quem eram direcionados os gritos.



O jornalista, então, foi abordá-lo para saber o que havia acontecido e foi empurrado no peito. O agressor então saiu correndo na direção do prédio do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) e foi perseguido por populares e pelos policiais. Os PMs conseguiram deter o agressor, que ainda foi alvo de socos de pessoas que acompanhavam a ação.

O clima ainda é tenso nas proximidades da empresa, que fica na avenida Efigênio Sales. Policiais civis da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) foram ao local para investigar o caso.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.