Publicidade
Manaus
Manaus

Irmãos que mataram um homem por dívida de R$ 100 são presos, na Zona Oeste de Manaus

Conforme a Polícia Civil, o crime ocorreu quando os irmãos e a vítima consumiam drogas embaixo da Ponte Rio Negro. Um segurou e outro desferiu duas facadas no peito do homem 23/06/2015 às 15:01
Show 1
Após o termino dos procedimentos, os irmãos serão encaminhados à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.
Acrítica.com Manaus (AM)

Os irmãos Márcio Marinho Rodrigues, de 25 anos, e Maicon Marinho Rodrigues, de 20 anos, foram apresentados na manhã desta terça-feira (23), apontados como autores do homicídio de Erick Calado de Almeida, 20 anos, ocorrido na madrugada do dia 3 junho deste ano, no bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus.

Conforme o delegado titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Ivo Martins, o crime ocorreu quando os irmãos e a vitima consumiam drogas embaixo da Ponte Rio Negro. Marcio segurou o Erick e Maicon desferiu duas facadas no peito do homem.

“Eles iniciaram uma briga após uma discussão por conta de uma dívida no valor de R$ 100 relacionada ao consumo de entorpecentes. Os irmãos teriam fornecido “loló” para Erick e ele não os pagou. No momento da briga, a vítima tentou negociar a camisa e as sandálias que usava no dia do homicídio, porém os irmãos não aceitaram”, afirmou o delegado.

Erick foi encontrado em estado de decomposição dois dias após o crime por populares que passavam pelo local. A faca utilizada ainda estava cravada no peito da vitima.

Prisões

Marcio foi preso na tarde da ultima sexta-feira (19), por volta de 15h, após um tio da vitima o reconhecer dentro de um transporte coletivo que seguia rumo ao bairro Compensa. Ele reconheceu e ligou acionou a Policia Militar por meio do 190, informando que Marcio seria um dos suspeitos do homicídio de seu sobrinho.

Após ter sido preso e confessado o crime, os policiais da DEHS iniciaram as buscas para encontrar o Maicon, que foi encontrado na residência do pai deles, localizado no bairro Gilberto Mestrinho, Zona Leste.

Após o termino dos procedimentos, os irmãos serão encaminhados à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus, Zona Sul, onde ficarão à disposição da Justiça. 

"Com informações da assessoria de comunicação

Publicidade
Publicidade