Sexta-feira, 22 de Novembro de 2019
DUPLO HOMICÍDIO

Irmãos são mortos a tiros dentro de residência no bairro Colônia Terra Nova

Testemunhas informaram à reportagem que Lanady Carneiro de Lima, 23, e Alana Carneiro Jordão, 21, estavam morando no local há uma semana



casa.JPG Foto: Antônio Lima
15/09/2017 às 21:24

Dois irmãos identificados como Lanady Carneiro de Lima, 23, e Alana Carneiro Jordão, 21, foram mortos no início da noite desta sexta-feira (15) dentro de uma casa localizada na rua da Vitória, bairro Colônia Terra Nova, na Zona Norte de Manaus. Segundo a polícia, as vítimas foram assassinadas por dois homens que chegaram ao local em uma moto. Ninguém foi preso até o momento.

De acordo com a polícia, o crime ocorreu por volta das 18h. Os suspeitos estariam de campana no local após terem seguido Alana, que teria visitado o companheiro no Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM).



Ainda segundo a polícia, ao chegarem na casa, a dupla teria pedido pra outras três pessoas que estavam no local ajoelharem e ficarem de costas. As vítimas foram mortas a tiros e os suspeitos fugiram na motocicleta.

De acordo com o pai das vítimas, que não quis ser identificado, apesar das características de acerto de contas, os filhos não tinham envolvimento com o tráfico. "Não sei de muita coisa pois não moro pra cá, só sei que entraram na casa e mataram os dois. Eles não faziam nada de errado", disse ele.

Testemunhas contam que os irmãos estavam morando no local há cerca de uma semana, mas ninguém soube informar o que pode ter motivado o crime.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.