Sábado, 14 de Dezembro de 2019
Manaus

Irmãos são presos com drogas na Zona Leste de Manaus

A prisão da dupla foi efetuada por policiais da 30 Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que receberam denúncias de que na casa dos irmãos havia muita movimentação de pessoas e que no local eles comandavam um ponto de venda de droga



1.jpg Os irmãos Wallacy Gama Reis, 19, e Willacy Gama Reis, 22, foram presos juntos na madrugada da terça-feira
22/01/2014 às 14:37

Os irmãos Wallacy Gama Reis, 19, e Willacy Gama Reis, 22, foram presos juntos na madrugada da terça-feira (22) com 62 trouxinhas de maconha e 51 trouxinhas de pasta base de cocaína, na rua Jericó, Jorge Teixeira 4, na Zona Leste de Manaus. Os dois negaram envolvimento com tráfico de drogas e disseram que o material entorpecente pertencia a outra pessoa.

A prisão da dupla foi efetuada por policiais da 30 Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que receberam denúncias de que na casa dos irmãos havia muita movimentação de pessoas e que no local eles comandavam um ponto de venda de droga. Os irmãos disseram morar na casa com a avó, na rua 3, que as trouxinhas foram achadas longe deles, entocadas em um buraco no beco que interliga as ruas 3 e Jericó.



"A gente só ia passando por lá", se defendeu Wallacy, que disse trabalhar com carregamento de carretas. A mãe e o resto da família deles moram em Itacoatiara. Os dois confessaram serem usuários de pasta base de cocaína e também afirmaram já terem sido presos juntos em março de 2013 por receptação de um celular roubado. Sem advogados, os dois permanecerão na Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, onde ficarão à disposição da Justiça.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.