Publicidade
Manaus
Manaus

Irmãos são presos por comercializar drogas na Zona Norte de Manaus

Ronaldo Ferreira estava sendo investigado pela polícia por suposto envolvimento em um caso de furto ocorrido no dia 19 de janeiro deste ano, no Parque Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus 06/02/2013 às 19:27
Show 1
Ronald e a irmã dele, Thays, foram detidos
acritica.com Manaus (AM)

Policiais Civis do 26º Distrito Integrado de Polícia (DIP) prenderam na tarde desta quarta-feira (6), no bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus, os irmãos Thays Ferreira de Araújo, 18, e Ronald Ferreira de Araújo, 21, por comandarem um ponto de comercialização de drogas no local.

Ronaldo Ferreira estava sendo investigado pela polícia por suposto envolvimento em um caso de furto ocorrido no dia 19 de janeiro deste ano, no Parque Santa Etelvina.

Nesta quarta-feira, Policiais Civis estiveram na residência dele e encontraram 82 trouxinhas de substâncias entorpecentes, entre elas oxi, maconha e cocaína, além da quantia de R$ 34,00 em espécie. Na ocasião, Ronald e a irmã dele, Thays, foram detidos.

Eles foram encaminhados ao 26º DIP, onde a Delegada Plantonista Rita de Cássia registrou o caso. Após procedimentos policiais, a dupla foi encaminhada para a cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa. Os irmãos responderão pelos crimes de Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico. Ronald será indiciado ainda pelo crime de Furto, por envolvimento em caso ocorrido no mês passado.

Publicidade
Publicidade