Domingo, 23 de Fevereiro de 2020
CONFESSOU

'Já fiz outras vezes', diz homem que se masturbou e encostou pênis em passageira

O rapaz confirmou que se aproveitou da situação do ônibus está lotado para se aproximar da moça e encostar o pênis. Ele negou que ejaculou na vítima



29/09/2017 às 12:04

O vendedor ambulante Carlos Alexandre Ferreira de Souza, 35, preso em flagrante na manhã desta sexta-feira (29), após se masturbar dentro de um ônibus coletivo e encostar o órgão genital em uma passageira, confessou que já cometeu o crime outras vezes. O homem foi apresentado na Delegacia Geral.  A prisão ocorreu após a vítima perceber o fato e gritar dentro do transporte.

Durante entrevista, o vendedor ambulante afirmou que pegou o transporte coletivo, porque iria para o bairro da Ponta Negra vender trufas.  “Cheguei a tirar o pênis da calça e encostar nela. Pois é. Já fiz isso outras vezes. Estou com vergonha do que fiz. ”, disse o rapaz.



Questionado se tinha se aproveitado da situação do ônibus está lotado para se masturbar e encostar na moça, o rapaz confirmou que sim. Ele também destacou que não chegou a ejacular na vítima.

LEIA MAIS:

Homem é preso após se masturbar dentro de ônibus e encostar pênis em passageira


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.