Segunda-feira, 20 de Janeiro de 2020
Manaus

"Jesus" é morto com dois tiros na Zona Leste de Manaus

O mecânico Élio Pereira Gurgel, o "Jesus", foi morto com tiros no tórax e cabeça quando levava uma moto a oficina. Não se tem ainda informações de suspeitos



1.jpg O crime aconteceu na Zona Leste de Manaus
18/04/2012 às 15:46

O mecânico Élio Pereira Gurgel, 25, conhecido como “Jesus” foi morto com dois  tiros no início da tarde desta quarta-feira (18) na Zona Leste de Manaus. A polícia ainda não identificou os envolvidos, mas suspeita que o mesmo era ligado ao tráfico de drogas.

O crime aconteceu por volta das 12h30, quando Élio levava uma moto Titan azul, de placas JXK 2528 para o concerto em uma loja localizada na rua 4 São José III.



Ao chegar ao local, Élio foi abordado por dois homens dispararam dois tiros acertando o tórax e a cabeça da vítima. A dupla, ainda não identificada, fugiu da cena do crime a pé.

Segundo informações da polícia, há fortes indícios de que o crime tenha acontecido como “acerto de contas” devido ao tráfico de drogas.

Familiares da vítima a afirmaram que “Jesus” havia saído do presídio há uma semana e que tinha envolvimento com o tráfico, mas não sabiam se estava sendo ameaçado.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.