Publicidade
Manaus
Manaus

'Jiujiteiro' suspeito de tráfico de drogas é preso com cerca de 6 Kg de cocaína na Zona Sul

Ainda segundo a polícia, o suspeito possuía mais de 50 “aviões” e costumava ser violento com aqueles que ficavam devendo 03/12/2014 às 17:34
Show 1
O suspeito não resistiu a prisão
Kelly Melo Manaus (AM)

O lutador de Jiu-Jitsu, Thiago Cruz dos Santos, 24, foi preso na manhã de ontem com mais de  6kg de cocaína e maconha, no bairro Praça 14, na Zona Sul, de Manaus. De acordo com a polícia, o suspeito era o responsável por distribuir o entorpecente em toda área centra da capital.

O suspeito foi abordado por policiais da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), em um quitenete, localizada na  avenida  Nhamundá. Também conhecido como “Jiujiteiro da poeira”, Thiago ficou nervoso ao ver a polícia e confessou que estava embalando droga no local. 

Na casa, foram encontrados cerca de 6kg de pó cocaína e uma pedra de aproximadamente 1kg. Além disso, várias porções de cocaína, pasta e Skank também foram encontradas em cima de uma cama e dentro de uma mochila.

Ainda segundo a polícia, o suspeito possuía mais de 50 “aviões” e costumava ser violento com aqueles que ficavam devendo. Thiago não resistiu a prisão e foi encaminhado ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado por tráfico.

Publicidade
Publicidade