Publicidade
Manaus
VISITA

João Doria visita Rede Calderaro e concede entrevista exclusiva à TV A Crítica

O prefeito de São Paulo e pré-candidato à Presidência da República fala à Rede Calderaro de Comunicação sobre política, economia e gestão 09/11/2017 às 10:55 - Atualizado em 09/11/2017 às 15:54
acritica.com

Após desembarcar em Manaus para reunião com empresários do Amazonas, o prefeito de São Paulo e pré-candidato à Presidência da República, João Doria (PSDB) iniciou uma visita a veículos de comunicação do Estado incluindo a Rede Calderaro de Comunicação (RCC). Na visita, ele concede entrevista exclusiva à TV A Crítica. Acompanhe a entrevista ao vivo aqui.

A comitiva de Doria foi recebida pela presidente da RCC, Cristina Calderaro, e pelos vices-presidentes do grupo, Dissica Tomaz Calderaro e Umberto Tomaz Calderaro. Em conversa com os dirigentes da Rede Calderaro de Comunicação, o prefeito de São Paulo e pré-candidato à Presidência da República falou sobre a expectativa de crescimento da economia em 2018, geração de empregos, além do processo eleitoral.


Foto: Euzivaldo Queiroz

Para Dissica Calderaro, que também é presidente do Sistema A Crítica de Rádio e TV, a visita de Doria à RCC é uma oportunidade para conhecer a visão do empresário para a economia e política do Brasil e do Amazonas.

“É um exemplo. Já tive a oportunidade de trabalhar com o João na época do Lide. É um gestor público que serve de exemplo com uma visão empresarial. Essa visita é uma honra e um prazer”, disse Dissica Calderaro.


Foto: Euzivaldo Queiroz

Ainda hoje, Doria participa de almoço/palestra com empresários locais no Clube do Trabalhador do Amazonas Sesi, localizado na Alameda Cosme Ferreira, na Zona Leste de Manaus, onde também ministra palestra sobre gestão para centenas de pessoas. Por volta das 15h, a comitiva de Doria faz deslocamento para a visita à fábrica da Honda, no Distrito Industrial, e, por volta das 17h30, decola novamente para São Paulo.

LEIA MAIS

Doria desembarca em aeroporto de Manaus para reunião com empresários do AM

Pré-candidato à Presidência, Doria fala nesta quinta (9) em Manaus sobre gestão eficiente

Publicidade
Publicidade