Quarta-feira, 22 de Maio de 2019
Manaus

José Melo promete entregar primeiro trecho da Avenida das Flores até dezembro deste ano

Governador do Amazonas visitou a via nesta sexta-feira (3) e comemorou a celeridade que a chegada do verão deu às obras. Ele também vistoriou a Cidade Universitária e a duplicação da AM-070, que também deve ter sua primeira etapa entregue até o fim deste mês, após atrasos



1.gif
Governador José Melo visita obras em andamento do Governo do Estado
03/07/2015 às 11:27

Em visita às obras da Avenida das Flores na manhã desta sexta-feira (3), o governador do Amazonas José Melo (Pros) anunciou que vai entregar o primeiro trecho da via, que compreende 6 quilômetros dos 11 km planejados, até dezembro deste ano. 

O segundo trecho, que liga a nova via à avenida Governador José Lindoso (a Avenida das Torres) será inaugurado até o verão do próximo ano, com atraso. Em seguida, Melo seguiu para o canteiro de obras da Cidade Universitária.


Além de vistorias a Cidade Universitária, que concentrará toda a Universidade do Estado do Amazonas (UEA), o Governador também vistoriou as obras de duplicação da rodovia AM-070. Até o final do mês, a primeira etapa, que vai até a entrada do município Iranduba, será entregue  - também com atraso.

A celeridade nas obras, segundo José Melo, foi impulsionada pela chegada do verão e pela lei aprovada na Assembleia Legislativa do Amazonas (ALE-AM), com normas aplicáveis ao licenciamento ambiental do Amazonas, de competência do Instituto de Proteção Ambiental do Amazonas (Ipaam).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.