Terça-feira, 22 de Setembro de 2020
HOSPITALIZADO

Josué Neto participa de sessão por videoconferência e diz que está 'quase recuperado'

Presidente da ALE-AM disse que aguarda os resultados de um exame para que possa receber alta e ficar, durante duas semanas, realizando tratamento em casa. 



50163005612_982b43bf65_c_FDE9A93B-EFE6-4053-B509-352694C697C5.jpg (Fotos: Divulgação)
28/07/2020 às 16:28

Mesmo hospitalizado após sofrer acidente de jet ski no último domingo, o deputado estadual Josué Neto (PRTB), presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), participou da abertura da sessão plenária desta terça-feira (28). Ele disse que aguarda os resultados de um exame para que possa receber alta e ficar, durante duas semanas, realizando tratamento em casa. 

A deputada Alessandra Campelo (MDB) iniciou os trabalhos de “forma atípica”. “Queria hoje fugir um pouco do roteiro. Ao invés  de passar pro expediente, queria passar a palavra e ouvir um bom dia do nosso presidente. É uma situação atípica, e a partir da fala dele, a gente volta pro expediente, pro decorrer normal da nossa sessão. Presidente Josué Neto, um bom dia em nome de todos os colegas, tenho certeza que todos querem dar um bom dia também”, disse. 



Em resposta, Josué agradeceu as “energias positivas e orações”.  “Já estamos quase recuperados. O pior já passou, quero agradecer as boas energias de todos, orações e agradecer à Deus e minha família que esteve ao meu lado esse tempo todo, muito obrigado”. 

Neto informou que continuaria assistindo a sessão, “apesar dos conselhos do deputado Serafim Corrêa”. “Vou ficar aqui deputado, sentadinho, assistindo a sessão e participando, e conversando também com os colegas em nosso canal interno de diálogo”. 

Acidente

Josué sofreu fratura na tíbia (canela) da perna direita, lesões generalizadas e edema, como resultado do acidente de jet ski sofrido por ele neste domingo. O diagnóstico foi repassado no final da manhã de segunda-feira (27), pela Diretoria de Comunicação da ALE-AM. Ele está em observação no Hospital da Samel, para onde foi levado após o acidente.

Editora da coluna Sim & Não

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.