Terça-feira, 22 de Setembro de 2020
ACIDENTE

Josué Neto teve fratura na canela direita, edema e lesões generalizadas

Exames foram realizados na manhã desta segunda-feira e confirmaram a fratura na tíbia após acidente de jet ski; presidente da Assembleia está consciente e segue internado



josue1_5D101BC4-D7EC-4FA0-871E-40403BD3DC71.jpg
27/07/2020 às 12:28

O presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas, Josué Neto, sofreu fratura na tíbia (canela) da perna direita, lesões generalizadas e edema, como resultado do acidente de jet ski sofrido por ele neste domingo

O diagnóstico foi repassado no final da manhã desta segunda-feira, pela Diretoria de Comunicação da ALE-AM, depois que o parlamentar passou por exames durante esta manhã. De acordo com o comunicado, o deputado está consciente e tomando medicação e permanecerá em observação no Hospital da Samel, para onde foi levado após o acidente.



De acordo a ALE-AM, o acidente ocorreu após o jet ski que pilotava bateu em um cabo de aço usado por uma embarcação para se fixar numa árvore. A CRÍTICA apurou que o choque teria acontecido em uma corda normal. Relatos de pessoas que presenciaram o acidente afirmam que caso o choque tivesse sido em um cabo de aço, a gravidade poderia ter sido ainda maior.

Um médico que  estava na embarcação atingida ajudou Josué Neto nos primeiros socorros, que segundo os relatos foram fundamentais para minimizar os danos sofridos pelo parlamentar. 


 

News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.