Quinta-feira, 14 de Novembro de 2019
BUSCAS

Jovem autista que desapareceu na mata é encontrado pelos bombeiros

Por volta das 12h30 desta segunda-feira (11), o rapaz foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros. Ele estava desaparecido desde 1º de setembro



share_big_show_jovem_enconttrado_F0FA6463-0A6D-4F16-844F-AA14766C05B2.JPG (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
11/09/2017 às 13:11

Ariel Pereira dos Santos, de 26 anos, foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros na manhã desta segunda-feira (11), em uma área de vegetação, próximo da Avenida Comendador Cruz, na Zona Norte de Manaus. O jovem é autista e estava desaparecido desde 1º de setembro.

O rapaz foi encontrado com arranhões no corpo. Ariel foi encaminhado para o Hospital Pronto Socorro 28 de Agosto, localizado na Zona Centro-Sul de Manaus, para receber atendimento adequado. O jovem teria atravessado o bairro do Santa Etelvina e entrado em outra área verde. 



Na sexta-feira (08), o Corpo de Bombeiros encerrou as bucas pelo jovem, por não ter encontrado nenhum material que comprovasse que Ariel teria entrado de fato na área de mata fechada localizada na Comunidade dos Nobres, no bairro Santa Etelvina, na Zona Norte de Manaus.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.