Terça-feira, 18 de Junho de 2019
PRESENTE

Jovem cria kits especiais para celebrar o Dia dos Namorados em Manaus

Cantisani Doces trabalha com bolos e brigadeiros “gourmet”, vendidos das mais diversas formas



kits_0624C991-7924-452D-881C-6148C07B54B4.JPG Fotos: Divulgação
11/06/2019 às 08:36

Deixar de trabalhar por conta do filho pequeno, nunca foi uma opção para a jovem Hanna Cantisani, 24 anos. Ela resolveu unir o útil ao agradável e colocou a mão na massa investindo numa loja virtual de doces.

Sua primeira experiência foi aos 19 anos, quando decidiu fazer bolos para vender e teve um bom retorno. Vale ressaltar que a jovem, até o momento, não realizou nenhum curso prático. Tudo o que faz é fruto do bom “tato para a coisa”.

Hanna tinha emprego fixo e fazia faculdade de Administração, mas engravidou e decidiu trancar o curso de graduação, sair do emprego e se dedicar ao bebê, hoje com um ano de vida.

“As pessoas falam que ser dona de casa é fácil, mas não é. Eu me desdobro durante o dia para fazer as coisas de casa e cuidar do meu filho. O intervalo que me sobra é à noite e muitas vezes a madrugada. Então me divido em mil para fazer tudo”, destacou.

Curiosa e cheia de ideias criativas, no período da páscoa resolveu “atacar” novamente com a venda de doces e começou a produzir ovos de colher, além de outras opções também, para comemorar o período. Ela reuniu os produtos feitos, criou um cenário e fez uma sessão de fotos para registrar o trabalho e divulgar na internet. Hanna garantiu que o resultado foi mais do que o esperado.

“No período da Páscoa eu tive tanta encomenda que ao final da produção minhas pernas tremiam. Consegui uma renda de quase R$ 3 mil, então vi que poderia dar certo e decidi continuar com as vendas”, disse.

Surpresa para o amor

Com a alma empreendedora, ela usa datas comemorativas como o Dia das Mães para criar novas opções de presentes. E com o Dia dos Namorados não foi diferente. A data será celebrada amanhã (12), em todo o país e em Manaus, os apaixonados podem surpreender seus pares com a “Festa na Caixa”.

O produto custa em média R$ 80 e restam poucas vagas para quem quiser encomendar o presente. Na caixa, Hanna destaca que os itens vão de acordo com o gosto do cliente e podem ser substituídos, mas que a tradicional vai com um bolo confeitado com mensagem de amor, uma caixa com docinhos, salgadinhos, duas taças e refrigerante. A decoração fica por conta de duas fotos do casal.

“A bebida pode ser substituída, sem problemas. Pode ser suco, vinho, espumante. O cliente é quem decide”, destacou.

A Cantisani Doces trabalha com bolos e brigadeiros “gourmet”, vendidos das mais diversas formas. Para conhecer o trabalho da Hanna e encomendar seus produtos, basta acessar o Instagram @cantisanidoces ou entrar em contato no (92) 98251-5301.

Receba Novidades

News whatsapp image 2019 05 07 at 18.55.27 36fc499e 6999 459d 8f73 09cdbb4c4af1
Repórter de A CRÍTICA

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.