Publicidade
Manaus
Manaus

Jovem de 16 anos é apreendido por assaltar utilizando máscara do personagem Homem de Ferro

Ele foi pego dentro de um carro roubado, no bairro Ouro Verde. Entre os crimes está um roubo de TV de uma lanchonete no Petrópolis, cometido por ele e mais quatro 12/02/2016 às 11:09
Show 1
Na delegacia o jovem negou envolvimento no crime e disse que nem sabia dirigir
Fábio Oliveira Manaus

Um adolescente de 16 anos foi apreendido pela Polícia Militar na última quarta-feira, em Manaus, suspeito de cometer assaltos utilizando uma máscara do personagem de história em quadrinhos Homem de Ferro, para esconder o rosto.

Ele foi pego quando estava dentro de um carro roubado, modelo Volkswagen CrossFox, de cor cinza e placas JXG-6583, que também era usado para praticar outros roubos. O jovem foi apreendido por policiais militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), em via pública no bairro Ouro Verde, Zona Leste de Manaus.

Entre os crimes dele está um roubo de TV de uma lanchonete no bairro Petrópolis, Zona Sul. Na ocasião, o assalto teria sido cometido por mais quatro pessoas. O proprietário da lanchonete viu que um dos assaltantes usava uma máscara do Homem de Ferro, e por isso não conseguiu reconhecer o menor.

O adolescente foi encaminhado à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), a delegacia do menor. Lá, ele negou envolvimento no crime e disse que nem sabia dirigir.

Entretanto, em consulta a um sistema de registros policiais constou que o jovem possuía quatro passagens por tráfico de drogas e estava descumprindo uma medida judicial. Ele ficará apreendido na Deaai à disposição da Justiça.

Publicidade
Publicidade