Publicidade
Manaus
Manaus

Jovem de 18 anos é assassinada após suposta briga por causa de drogas com quatro pessoas

Segundo moradores do bairro Jorge Teixeira, Juliana de Arruda, 18, foi esfaqueada por quarteto e ainda tentou subir ladeira para tentar escapar 05/03/2015 às 12:27
Show 1
Local onde a adolescente caiu morta
Fábio Oliveira Manaus (AM)

A estudante Juliana de Arruda Pereira, 18, foi assassinada com seis facadas na madrugada desta quinta-feira (5), na rua 4, bairro Jorge Teixeira, 4ª etapa, na Zona Leste de Manaus. Segundo informações de populares, quatro pessoas teriam cometido o crime, que estaria relacionado ao tráfico de drogas.

Conforme Breno Santos, 19, a vítima e o quarteto, que ainda não foi identificado, teriam discutido por causa de drogas. Testemunhas contaram que a vítima ainda travou luta corporal contra os suspeitos, e chegou a correr e subir uma ladeira mesmo esfaqueada. Juliana caiu morta na garagem de uma residência na mesma rua.

Conforme registro na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a estudante foi atingida três vezes nas costas, uma na cabeça, outra na mão e a última facada no peitoral. A Polícia Civil investigará o caso, e a principal suspeita é acerto de contas.

Segundo familiares, a vítima havia superado, recentemente, o vício em drogas e aderido à religião evangélica. Eles informaram que Juliana tinha saído de casa por volta das 21h de quarta-feira (4), sem informar o seu destino. Ela foi para um culto em uma igreja com a irmã e, logo depois, foi assassinada.

Publicidade
Publicidade