Publicidade
Manaus
Manaus

Jovem de 18 anos é executado neste domingo na Cidade Nova, zona Norte de Manaus

Os pais de Marcos confirmaram á polícia que a vítima era envolvido com o tráfico de drogas, atuando como informante de traficantes de drogas 28/12/2014 às 17:39
Show 1
Corpo de jovem chamou a atenção dos curiosos até chegada do IML
Girlene Medeiros Manaus (AM)

O envolvimento com o tráfico de entorpecente é a principal suspeita para o assassinato de Marcos de Oliveira Siqueira, 18, morto a tiros na tarde deste domingo (28). O crime aconteceu na rua Xingu, Campo Dourado, bairro Cidade Nova, na Zona Norte.

Segundo informações repassadas pelo sargento Alves, da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os pais de Marcos confirmaram que a vítima era envolvido com o tráfico de drogas, atuando como informante de traficantes de drogas.

Testemunhas relataram o momento em que um homem passou pela rua Xingu, por volta de 15h30, e efetuou dois disparos. A Perícia Criminal da Polícia Civil identificou que os tiros atingiram a cabeça de Marcos. Um dos tiros feriu superficialmente e o outro atravessou o corpo do homem.

O cadáver foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). O assassinato será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), localizada na Zona Leste. Até o fechamento desta edição, nenhum suspeito do crime havia sido preso.

Passagem por furto

Conforme informações do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (TJAM), Marcos havia sido indiciado por furto, em novembro deste ano, após tentar levar o celular de uma mulher dentro de um shopping da Zona Centro-Sul.


Publicidade
Publicidade