Publicidade
Manaus
Manaus

Jovem de 18 anos é morto a tiros na frente da casa da namorada na Zona Leste de Manaus

A polícia ainda não tem suspeitos para o crime, que ocorreu no bairro Jorge Teixeira, 3ª etapa, Zona Leste de Manaus 30/11/2014 às 16:10
Show 1
Homicídio ocorreu na tarde deste domingo (30), no bairro Jorge Teixeira
Lucas Jardim* Manaus (AM)

Um jovem de 18 anos foi morto a tiros na frente da casa da namorada, localizada na rua Nova Jericó, bairro Jorge Teixeira, 3ª etapa, Zona Leste de Manaus, na tarde deste domingo (21).

De acordo com o soldado Hennan, da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Geovane Meireles de Brito foi morto com três tiros ao chegar no local, onde estava passando alguns dias.

Ele vinha do bairro Tancredo Neves de mototáxi e, quando chegou na casa da namorada, um suspeito não identificado saiu de um carro modelo Montana, de cor prata, e efetuou os disparos, fugindo em seguida.

A polícia ainda não tem suspeitos para o crime, mas confirma que o homem que efetuou os disparos estava acompanhado. Eles também já averiguaram, através de testemunhas, que o carro estava estacionado na frente da casa da namorada da vítima desde a manhã de hoje.

O corpo já foi encaminhado para a sede do Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames necrológicos. O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.

*com informações da repórter Girlene Medeiros 

Publicidade
Publicidade