Publicidade
Manaus
Manaus

Jovem de 18 anos é morto a tiros na Zona Oeste de Manaus

Segundo informações de testemunhas o motivo do crime foi acerto de contas. De acordo com a Polícia Civil, o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) 11/01/2015 às 15:41
Show 1
O crime está sendo investigado por agentes da DEHS
perla soares ---

Gustavo Mendonça de Carvalho, 18, foi morto com um tiro na cabeça, na noite deste sábado (10), na Rua 9, no bairro Alvorada 2, Zona Oeste da cidade. Segundo informações de testemunhas o motivo do crime foi acerto de contas, por dívidas com drogas.

De acordo com Raimunda Mendonça de Castro, avó  de Gustavo, o neto dela  chegou a ser socorrida e encaminhada ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do bairro Alvorada, mas não resistiu ao ferimentos.

A avó de Gustavo, afirmou que o neto era usuário de drogas desde os 13 anos, e que possivelmente estava devendo algum traficante já que o neto vinha recebendo ameaças. “Falta de aviso  não  foi. Não sei se ele estava devendo alguém , ontem mesmo fiz essa pergunta mas ele não respondeu. Acredito que ele foi assassinado por estar devendo a droga para algum traficante”, disse. 

De acordo com a Polícia Civil, o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Publicidade
Publicidade