Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019
Manaus

Jovem de 18 anos é morto com quatro tiros na cabeça após sair de festa na Zona Leste de Manaus

Segundo a DEHS, o rapaz ainda foi levado ao Hospital Pronto Socorro Dr. João Lúcio Pereira Machado, mas deu entrada na unidade já sem vida



1.jpg 'Ninguém sabe o motivo. Quando o pessoal viu, ele já estava atirando', disse o tio da vítima
31/01/2015 às 10:27

O entregador Ewerton Araújo Lima, 18, foi assassinado na madrugada deste sábado (31) com quatro tiros na cabeça. O crime aconteceu na rua Amazonas, bairro São José 3, Zona Leste de Manaus, quando o rapaz voltava pra casa com amigos após uma festa, segundo informações da família.

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o rapaz ainda foi levado ao Hospital Pronto Socorro Dr. João Lúcio Pereira Machado, mas deu entrada na unidade já sem vida.

O tio da vítima, um industriário que preferiu não se identificar, contou que o rapaz voltava de uma casa de festa na avenida Grande Circular, na Zona Leste, com dois amigos, que também eram seus vizinhos, quando foi abordado por um homem em uma motocicleta. "Ninguém sabe o motivo. Quando o pessoal viu, ele já estava atirando", disse.

Segundo o industriário, o sobrinho trabalhava em um restaurante na proximidade de casa como entregador e, recentemente, estava em processo para servir o Exército.

Amiga da família de Ewerton, a doméstica Marilene da Silva, 46, contou que até o momento a motocicleta e nem o autor do crime foram identificados. "Nós estamos assustados e não sabemos a quem recorrer", disse.

Segundo ela, a a falta de segurança no bairro tem assustado os moradores. "Nós não sabemos se vamos voltar pra casa quando saímos. Aqui ninguém tem mais vergonha de matar, eles matam de cara limpa e a polícia não quer saber", desabafou Marilene.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.