Publicidade
Manaus
Manaus

Jovem de 18 anos é preso no bairro São Jorge após anunciar produto roubado no site OLX

Filipe Correa, de 18 anos, foi preso após ter anunciado no site um aparelho celular fruto de um roubo ocorrido na quinta-feira passada (7), no bairro Dom Pedro 14/05/2015 às 15:31
Show 1
Após encontro "armado" pela vítima do roubo, Filipe foi preso e apresentado no 19° DIP
Kamyla Gomes Manaus (AM)

O jovem Filipe de Freitas Correa, de 18 anos, foi preso por volta de 17h da última quinta-feira (13) na rua São Cristóvão, bairro São Jorge, na Zona Oeste de Manaus, após ter anunciado no site de compras e vendas OLX um aparelho celular fruto de um roubo ocorrido na quinta-feira passada (7), na avenida Jacira Reis, bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste da cidade.

Policiais da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) estavam em patrulhamento de rotina quando foram acionados pela vítima, um homem que não teve o nome divulgado, informando sobre o roubo do seu celular. Ele disse que havia tomado conhecimento que tinha um aparelho celular das mesmas características sendo anunciado no site.

Após isto, o homem informou aos policiais que marcou um encontro com o vendedor na rua onde ocorreu a sua prisão, com o horário marcado para 17h. Os policiais e a vítima se deslocaram até o local e aguardaram Filipe por cerca de 20 minutos. Ao chegar, o vendedor anunciou o produto e logo a vítima reconheceu o aparelho como seu.

Foi dado voz de prisão ao Filipe e o suspeito foi apresentado no 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP). Após os procedimentos cabíveis, o homem foi encaminhado à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da capital, onde ficará à disposição da Justiça.

Publicidade
Publicidade