Sexta-feira, 04 de Dezembro de 2020
Manaus

Jovem de 18 anos morre afogado na praia da Ponta Negra

O Corpo de Bombeiros conseguiu encontrar o corpo do rapaz a cinco metros de profundidade. Ele foi socorrido por uma equipe do SAMU que tentou reanimá-lo, mas sem sucesso.



1.jpg Salva Vidas do Corpo de Bombeiros observam os banhistas
28/10/2012 às 16:34

Erisson da Silva Costa, 18, se afogou na tarde deste domingo (28), na Praia da Ponta Negra, depois de ultrapassar uma linha limite de perigo. Não se tem informações se o rapaz teria ingerido algum tipo de bebida alcoólica.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele estava acompanhado de Rosenete Barbosa da Silva, 28, que comunicou o desaparecimento do amigo. O Corpo de Bombeiros conseguiu encontrar o corpo do rapaz a cinco metros de profundidade. Ele foi socorrido por uma equipe do SAMU que tentou reanimá-lo, mas sem sucesso.



Há cinco uma criança foi vítima. O acidente aconteceu na última terça-feira (23) quando o garoto de 11 anos que nadava na parte da praia que havia sido liberada e desapareceu no rio.


Colaborou a repórter Maria Derzi


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.