Quarta-feira, 21 de Outubro de 2020
ZONA PESTE

Jovem de 19 anos é morto a tiros após sair para comprar laranjas no Tarumã

O autônomo Diego Isac Guimarães Dantas, 19, foi morto a tiros a caminho do mercado. O crime ocorreu na avenida Chuva de Ouro, situada na Comunidade Riachuelo, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus



show_show_1_8B539553-BBD4-4994-B93B-96B1DB0593AE.jpg Foto: Reprodução/Internet
18/06/2020 às 09:27

O autônomo Diego Isac Guimarães Dantas, 19, foi morto após sair da casa do tio para comprar laranjas, nesta quarta-feira (17). O crime ocorreu na avenida Chuva de Ouro, situada na Comunidade  Riachuelo, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus. 

Segundo Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a mãe da vítima informou que o filho estava na casa do tio dele, situada na avenida São Francisco, no Parque Riachuelo, a qual o homem foi após passar o dia em um velório ocorrido nas proximidades. 



Momentos antes do crime acontecer, Diego perguntou ao tio se este gostaria de comer laranja, o qual respondeu afirmativamente. Diego saiu, então, da casa, com o objetivo de comprar o alimento. 

Posteriormente, o tio do homem escutou disparos de arma de fogo, depois dos quais viu populares correndo na rua. Um vizinho informou ao parente da vítima que o atingido havia sido Diego. 

O caso ocorreu por volta das 23h, segundo o Instituto Médico Legal (IML). Diego chegou a ser socorrido e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Campos Sales, mas não resistiu aos ferimentos.

A autoria e motivação do crime permanecem desconhecidos, de acordo com a Polícia Civil (PC). A DEHS investigará o caso.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.