Publicidade
Manaus
Praia Dourada

Jovem de 19 anos morre afogado durante banho de rio em flutuante, em Manaus

A vítima, Thiago de Souza Silva, primeiramente foi dada como desaparecida e só depois foi encontrada, já sem vida. O caso ocorreu em um flutuante na Praia Dourada, Tarumã 18/09/2016 às 15:03 - Atualizado em 19/09/2016 às 12:57
Show show fsdfsdfsfdsdfsdf
Praia dourada, onde ocorreu o acidente
Vinicius Leal Manaus (AM)

Um jovem de 19 anos morreu afogado na manhã deste domingo (18), em Manaus, durante um banho de rio em um flutuante da cidade, localizado na Praia Dourada, bairro Tarumã, na Zona Oeste da capital. A vítima foi identificada como Thiago de Souza Silva. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros do Amazonas.

Segundo o soldado Denis Ferreira, o afogamento aconteceu por volta das 10h40 no flutuante Sun Paradise, às margens do igarapé Tarumã-açú, na Zona Oeste. Os bombeiros foram acionados para fazer a busca e o resgate da vítima. Primeiramente, ele foi dado como desaparecido e só depois foi encontrado, por volta das 11h, já sem vida. “(Ele) estava nadando no rio quando desapareceu. Funcionários do flutuante ainda tentaram procurar por ele, mas sem êxito”, informou Denis, da assessoria de imprensa.

A vítima estava acompanhada de amigos e familiares. O corpo de Thiago de Souza foi retirado das águas e levado para o Pelotão Fluvial do Corpo de Bombeiros. Posteriormente, o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e removeu o corpo da vítima, que deverá passar por exames de necropsia para confirmar as causas oficiais do óbito.

Nas redes sociais, várias pessoas lamentaram o ocorrido. “A vida é uma loucura a qual nós nunca sairemos vivos. Hoje é com uma tristeza imensa que tenho a notícia que o Thiago se foi, gostaria de deixar meus sentimentos à família”, disse Brendo Santos. “Meu amorzão, por que logo você hein? Sempre vou lembrar de você sorrindo, alegre em todos os instantes. Te amo”, publicou Ingrid Souza.

Publicidade
Publicidade