Terça-feira, 23 de Julho de 2019
ACIDENTE

Jovem de 19 anos morre após ser atingida por carro que invadiu casa no São Jorge

Cinco ocupantes do veículo também ficaram feridos. Motorista perdeu controle do carro ao descer ladeira



morta-19_72356DD1-DFEB-4280-9C23-1B6ADE3A5344.JPG Foto: Reprodução/Internet
25/06/2019 às 22:50

A estudante Giovanna Guimarães Lopes, de 19 anos, morreu após ser arrastada por um carro desgovernado no momento em que estava na varanda da casa onde morava com a avó, na Rua da Cachoeira, do bairro São Jorge, Zona Oeste de Manaus, na noite desta terça-feira (25).

Segundo a Polícia Militar, a condutora de um carro modelo Gol de cor prata e placas PHL-7544, por conta de um trecho em obras na avenida Constantino Nery, teria feito um desvio, entrando em na rua Vitória Régia, uma ladeira inclinada. A motorista então, teria perdido o controle e invadiu a casa, que ficava de frente para a ladeira. Giovana, que estava na parte da frente da casa, foi atropelada violentamente e ficou presa nas rodas do veículo.

Giovanna foi atendida de imediato pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas nao resistiu aos ferimentos e acabou morrendo nas dependências do Hospital Pronto Socorro 28 de Agosto, localizado na Zona Centro-Sul.

Além da jovem, outro homem que ocupava o carro o teve uma estaca cravada no peito devido ao acidente. Até o fim da reportagem, ele passava por cirurgia e o caso é considerado grave.

A polícia identificou os ocupantes do carro como Rosana de Menezes Lima, de 63 anos, Hilda De Deus, de 69 anos, Rosana Bezerra, 49, e José Hosana de Souza, 29. Uma mulher ainda não identificada, também ocupava o carro. Todos foram encaminhados à unidades de saúde na capital.

O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) esteve no local coletando informações que esclareçam a dinâmica para a perda controle do veículo. Informações preliminares dão conta de que a motorista estaria usando salto alto. As investigações continuam e um laudo deverá sair em 30 dias.

Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), estiveram no hospital, de onde o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

Receba Novidades

* campo obrigatório
News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.