Sexta-feira, 24 de Maio de 2019
FLAGRANTE

Jovem é preso após realizar arrastão com grupo em lojas do Shopping São José

José Ailson da Silva Leal, 21, foi pego por populares na saída do shopping. Com ele foi encontrado 17 celulares e um simulacro de arma de fogo



assalto_s_o_jos_.JPG
José Ailson da Silva Leal, 21, foi preso em flagrante. Fotos: Evandro Seixas
11/04/2018 às 20:15

Um homem, identificado como José Ailson da Silva leal , 21, foi preso após ajudar a realizar um arrastão, na noite desta quarta-feira (11), dentro de lojas do Shopping São José, na Zona Leste de Manaus. A informação foi repassada por policiais militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

O jovem, segundo a PM, estava junto com um grupo, mas foi pego por populares na saída do shopping. Outros dois, segundo testemunhas, conseguiram fugir. Com ele foi encontrado 17 celulares e um simulacro de arma de fogo.

O arrastão passou pelas lojas TV Lar, Ramsons e Sky. Um funcionário da Sky, Fábio França, teve o celular furtado. Segundo ele, o assaltante – este ainda foragido – estava armado.

De acordo com testemunhas, os assaltantes já praticaram assaltos parecidos no Terminal 5, próximo ao Shopping São José.

O homem foi levado paro o 9° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para a realização dos procedimentos cabíveis. Após a finalização, ele ficará a disposição da justiça.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.