Publicidade
Manaus
12º DIP

Jovem denuncia motorista da Uber por roubo e agressão em Manaus

Após a vítima conseguir sair do carro durante uma viagem solicitada pelo app, o motorista identificado como "Edson" fugiu levando a bolsa da vítima, onde estavam cartões de crédito e documentos 30/04/2018 às 19:57
Show dip
Foto: Divulgação
acritica.com Manaus (AM)

Uma usuária do aplicativo Uber, de 19 anos, denunciou que foi roubada e agredida por um motorista colaborador da empresa de transportes durante uma viagem na madrugada do último sábado (28). Segundo a Polícia Civil, o caso ocorreu por volta de 2h na Avenida Djalma Batista, Conjunto Eldorado, bairro Parque Dez de Novembro, Zona Centro-Sul de Manaus.

Conforme o Boletim de Ocorrência registrado no 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), a vítima solicitou uma corrida pelo Uber e, ao entrar no veículo indicado, um Gol vermelho com placas NOZ-8557, a vítima foi abordada por um motorista identificado como “Edson”. Segundo a jovem, o motorista tentou roubar seu aparelho celular, mas entrou em luta corporal com ele.

“A vítima conseguiu sair do veículo do infrator, mas ele empreendeu fuga levando a bolsa dela, contendo uma carteira porta cédulas com cartões de crédito, além de documentos pessoais da jovem”, diz a Polícia Civil em nota.

No comunicado divulgado à imprensa, a Polícia Civil também afirma que, de acordo com o delegado Henrique Brasil, titular do 12º DIP, o caso será transferido para o 23º DIP, onde será investigado.

A reportagem tentou entrar em contato com a assessoria de imprensa da Uber, mas não obteve sucesso até a publicação desta matéria.

Publicidade
Publicidade