Quinta-feira, 27 de Fevereiro de 2020
BUSCAS

Jovem desaparece no Rio Negro ao buscar bola fora da área de banho na Ponta Negra

Segundo o Corpo de Bombeiros, no retorno, o homem teria pedido socorro, mas os colegas acharam que se tratava de uma brincadeira. Mergulhadores realizam buscas no local



corpo_de_bombeiros_607ADB94-8460-484F-B4A0-0F8971594C78.JPG Foto: Divulgação
05/10/2018 às 20:04

Uma equipe de guarda-vidas do Corpo de Bombeiros foi acionada nesta sexta-feira (5) para buscar e resgatar um homem que desapareceu nas águas do Rio Negro, na Praia da Ponta Negra, na Zona Oeste de Manaus. A vítima é um rapaz de aproximadamente 17 ou 18 anos que trabalhava no local como ambulante.

Segundo a assessoria do Corpo de Bombeiros, que não divulgou o nome do desaparecido, ele estava acompanhado por dois amigos. Eles decidiram pegar uma bola que havia caído após a área delimitada para banho na praia. No retorno, a vítima teria pedido socorro, mas os colegas acharam que se tratava de uma brincadeira até ele desaparecer nas águas.



Os guarda-vidas realizaram buscas no local, mas não obtiveram sucesso. Uma equipe de mergulho do Corpo de Bombeiros realizou buscas no local até as 20h15. Elas serão retomadas neste sábado (6).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.