Publicidade
Manaus
DESAPARECIDA

Jovem do interior do AM desaparece após viajar para São Paulo e ir a evento religioso

Thaísa de Souza Bruce, 15, viajou com uma amiga da avó dela para a capital paulista no começo do ano. A mulher, que já retornou ao Amazonas, foi quem comunicou o sumiço da jovem para a família 19/01/2018 às 17:27 - Atualizado em 19/01/2018 às 18:38
Show thaisa
Foto: Divulgação
Vitor Gavirati Manaus (AM)

A amazonense Thaísa de Souza Bruce, 15, desapareceu na última quarta-feira (17), em São Paulo – SP, após viajar em dezembro com uma amiga da avó dela para a capital paulista. A colega da família, que voltou para o Amazonas sem Thaísa, foi quem comunicou os familiares sobre o sumiço da jovem.

De acordo com a família, Thaísa participou por duas semanas de uma congregação religiosa na capital paulista. Na quarta-feira, quando voltaria para o Amazonas, ela deixou o condomínio onde estava com a amiga da avó, por volta de 6h (horário de Brasília), e não foi mais vista.

Em contato com a reportagem, Osvaldina Monteiro, 55, que é tia de Thaisa, não quis revelar a identidade da mulher que acompanhava a adolescente. A jovem é do município de Autazes (a 113 quilômetros de Manaus).

“Eu nunca me encontrei com ela (a amiga da avó de Thaisa), mas para a mãe da Thaisa ela não fala nada, não explica nada”, afirmou a tia, que revelou ter registrado o caso na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA).

“Estamos esperando a delegada chamar ela, mas até agora ainda não chamou. Como ela é de Autazes, já passei a situação para o Conselho Tutelar de lá. Eles também estão esperando ela chegar em Autazes, mas ela não apareceu lá. Ela está aqui em Manaus”, complementou Osvaldina, dizendo que a mãe de Thaisa está muito abalada.

O condomínio Residencial Mérito, onde Thaísa foi vista pela última vez, fica na avenida Tiradentes, 1508, bairro Bom Retiro, região central de São Paulo.

Quem tiver informações que possam ajudar a família na busca por Thaísa, pode entrar em contato pelos telefones (92) 99458-1485, (92) 99400-1826 ou (92) 99182-8901. O contato da DEPCA é (92) 3656-8575.

A Delegacia Especializada  que acompanha o caso está localizada na rua Adelaide Carraro, 256, bairro Planalto, Zona Centro-Oeste de Manaus.

Publicidade
Publicidade